terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu gosto de política!!!

Eu gosto de política!

E não adianta vir me dizer que sou chata! Que está desacreditad@!
Quem desiste da luta deixa espaço para is que não lutam mas também não desocupam o lugar!

Ah...desculpe também te decepcionar, mas qualquer ação é política! Até não fazer ação nenhuma tá!

Quem fica em silêncio deixa a voz dos que estão falando gritar!

É por isso que eu gosto de política!

Ah...e caso não esteja bem claro vou de Dilma dia 31!

:D

Um comentário:

  1. Esse discurso de que toda ação é política me faz lembrar de um quadrinho do Angeli onde ele relatava as coisas que odiava em sua geração. Então num quadrinho aparecia a legenda 'Patrulhamento ideológico' e em baixo um casal após terem feito sexo;
    Ela: 'Não acredito, vim pra cama com um cara que não leu o Manifesto Comunista!'
    Ele : "Desculpe, isso nunca aconteceu antes!"

    ResponderExcluir